quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Que saudades tenho eu de escrever aqui. Mas realmente agora que tudo acabou, percebo o quanto   este blogue é  util para mim, em vez de amontoar cadernos, depois perder papeis, aqui é mais facil. Por exemplo aqui estou eu a escrever em plena vespera do primeiro teste de portugues do secundario, a precisar dos materiais, que a stora Rosalina dava. Com a nova professora damos rigorosamente NADA. está 80 minutos a falar e espera que em 10 consiga dar a materia do sumario e ainda sairmos mais cedo. conclusao ninguem percebe nada e nao damos materia nenhuma. Quem me dera ter aulas com a professora Rosalina( estou cheia de saudades)pois  era daquelas aulas que sentia-me realizada, sentia que trabalhava muito e bem. Agora fico especada a olhar para a janela a ver as pessoas a passar pois nao me interesso minimamente pela vida da minha professora. Bem concluindo tenho de ir ás bases para ver se consigo ter boa nota, para ter uma media boa.

Beijinhos, com saudades de escrever aqui


Mariana

1 comentário: